Músicas Domingo na Árvore 15/mar

Pessoal, esta é a lista das músicas para a missa deste domingo na Árvore da Vida, 3º Domingo da quaresma. Acompanhe a liturgia deste dia clicando aqui!

• Entrada: 826 Vem, vem, vem, Espírito Santo
• Ato: 730 Renova-me
• Salmo: Sl 18 (Sugestão de Melodia. Cifra)
• Aclamação: 431 Como são belos
• Ofertório: 569 Só em Ti viver
• Santo:
• Paz: 1073 Shalom
• Comunhão:
• Ação de Graças:
• Final:

Ajudem a fazer uma missa bem bacana contribuindo com sugestões de músicas!

2 partilhas:

Elaine disse...

Sugestão de músicas:
Comunhão: A caminhada
(Trecho da música: Alguém chama, Ele me ama e me conduz e me quer feliz...)
Ação de graças: Eu creio nas promessas de Deus (Trecho: Se sou fiel no pouco Ele me confiará mais)
Final: A edificar a igreja (trecho: Irmão vem ajuda-me, irmão vem ajuda-me, a edificar a igreja do Senhor)

lidy disse...

Todyyyy mt boa as musicas...
ake brigadinha viu....
bjao
te adorooooooo!!!!

Postar um comentário

 
©2009 Ministério de Música Divina Providência