Eis- nos aqui!


“Ressuscitado está o Senhor, não tenhais medo!”

Essa foi a primeira mensagem trazida para nós (Gabi e Pri) na última intercessão. Incessantemente, o Senhor tem nos chamado a ouvi-lo e servi-lo de forma inteira e pura, sem rancor e com muita fidelidade ao que está sendo pedido!

Mas, claramente, o que Eles quer, afinal?

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. (1Cor 15, 58)

Vigiai, estai firmes na fé; portai-vos varonilmente, e fortalecei-vos. (1Cor 16, 13)

Quanto Ele tem nos pedido ultimamente: dedicação, amor, zelo, fidelidade, confiança, carinho, fortaleza.... Principalmente: ter os olhos fixos em Jesus!

Basta de seguir a caminhada com os olhos no passado. A graça pode acontecer a cada minuto em nossas vidas, basta que optemos por isso! Não queria viver o futuro e nem remoer “bons tempos”. O que aconteceu de produtivo deve nos servir de exemplo para ser realizado hoje!

Nem todos os frutos que colhermos na nossa evangelização serão “vistos”. Mas Deus não nos deixou dúvida nesse aspecto! Muito será colhido a partir do momento em que a prioridade dessa caminhada for Jesus!

A unção do espírito deve acontecer através da comunhão de todos desse ministério. E se vamos servir... que seja com AMOR! Eis-nos aqui!

Um excelente semana a todos!

Leia Mais
 
©2009 Ministério de Música Divina Providência